The application failed to initialize properly (0xc000007b)
Started by gansopro

8 posts in this topic
gansopro
Unregistered

12-23-2015, 04:18 PM -
Olá pessoal! Esses dias estive entando no site do emulador RPCS3 e vi a nova versão que saiu agora em Dezembro, então, decidi baixar para ver o que o emulador já evoluiu com ela, já que a última que eu tinha baixado que é a versão de Julho, funcionou corretamente. Depois de baixar e extrair, fui abrir e apareceu a seguinte mensagem: "O Programa não pode ser iniciado porque está faltando OpenAL32.dll no seu computador". Aí então, baixei esta dll, só que agora aperece este erro do código "0xc000007b" que é o persistente e não consigo solucioná-lo. Alguém aí poderia me dar uma luz porque eu queria muito ver o que mudou da versão de Julho para a de Dezembro. Lembrando que a versão de Julho abre normalmente, só a de Dezembro que fica dando esse problema. Já instalei os Visual Redistributable Package mais recentes que são o 2013 e o 2015, já instalei o Net Framework mais recente que é o 4.6.1, já instalei o DirectX, já instalei todas as atualizações do Windows Update e de nada adiantou, o erro persiste. Só mais uma coisa: o meu sistema operacional é o Windows 10 Home 64 Bits.

Messages In This Thread
RE: The application failed to initialize properly (0xc000007b) - by gansopro - 12-23-2015, 04:18 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)